Honda Civic SI Preto

 

Que carrão! icon biggrin Honda Civic SI Preto
Carro: Honda Civic SI
Cor: Preta
Aro das Rodas: Não Informado
Modelo das Rodas: Não Informado
Freios: A disco nas 4 rodas com ABS e EBD
Motor: i-VTEC DOHC 16 válvulas, 2.0 litros, 192 cv de potência, 19,2 kgfm de torque a 6.100 rpm
Nossa Opinião: Quem tem recursos pra comprar esse carro, com certeza não se arrependerá.

Informações sobre o Honda Civic SI:
O New Civic SI 2010 comparado com os modelos anteriores não possui uma grande diferença, as principais mudanças foram os novos pára-choques, rodas novas e exclusivas aro 17, grade dianteira preta e tecidos novos nos bancos, as cores são as mesmas (VERMELHO, PRETO e PRATA). Além do seu design agressivo e futurista o que mais chamou a atenção do público jovem e adoradores de velocidade foi o seu motor com 2.0 l e tecnologia i-VTEC DOHC 16 v de 192 cv de potência, capaz de gerar um torque de 19,2 kgfm a 6100 rpm. Realmente uma máquina de corrida capaz de fazer 0 a 100 km/h em menos de 9 segundos!

hondacivicrebaixado Honda Civic SI Preto

Graças ao controle de estabilidade (VSA) e deslizamento (LSD) que o Civic SI tem de fábrica o contorno em qualquer tipo de curva se torna fácil, deixando o piloto em total controle. Mas se desejar desligar os controles para testar as suas habilidades, fique a vontade, pois a máquina se tornará mais atraente para os mais experientes motoristas deixando o carro com toques mais esportivos.
Para quem gosta de um carro automático, essa versão do New Civic poderá despertar um novo interesse por câmbios manuais, pois os engates das 6 marchas são precisas e curtas reforçando ainda mais a sua esportividade sem atrapalhar no trânsito urbano. A embreagem é típica dos esportivos, mais dura do que os modelos abaixo do SI, forçando você a tirar a mania de deixar o pé na embreagem causando assim um desgaste prematuro da peça.

 

(Clique nas Imagens para amplia-lás)

Mais posts do Admin

 

 

1 Comentários

  1. O ESPECIALISTA disse:

    Tenho um desse e não troco . Vale a pena tem um Honda

 
 

Faça o seu Comentário: